quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Panorama Nacional inicia exibição na capital

O 5 Minutos continua exibindo o “Panorama Nacional”, com a mais recente produção audiovisual em curto formato. Mais de 190 vídeos serão exibidos durante a semana do Festival. Na platéia, diretores dos vídeos vieram conferir a exibição, dentre eles o diretor Carlos Faria, que produziu “A Caverna”. Para ele, foi muito emocionante ver seu filme sendo exibido no Festival 5 Minutos. “Essa é a primeira vez que participo e gostei bastante”, revela Carlos.
Admiradores do audiovisual também compareceram para prestigiar o evento. “Todos os anos venho assistir o festival, e para mim esta edição está sendo uma das melhores. Achei bastante positivo os vídeos do Panorama Nacional, em se tratando que foram produzidos com baixo novas tecnologias móveis”, avalia Bruno Moreira, de 24 anos.
Quem ainda não veio conferir o Panorama ainda tem tempo de contemplar a diversidade das realizações de todas as regiões do Brasil. A Mostra está sendo realizada em três sessões, de 13h às 16h, na Sala Walter da Silveira, até o dia 21 de novembro. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário