terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lanrrauze é sucesso


Quem quiser experimentar um pouco da mais recente produção brasileira de jogos eletrônicos pode visitar a “lanrrauzze” do Festival 5 Minutos, que disponibiliza vários jogos produzidos no país. Na manhã desta terça (17), mais de 60 pessoas conferiram o espaço. O sucesso da “lan” é explicado por um de seus usuários. De acordo com o estudante Rodrigo Bulcão, 24 anos, “a lanrrauze é uma oportunidade para os jovens desenvolverem mais conhecimentos relacionado a produção de jogos eletrônicos. O festival está de parabéns”.
A “lanrrauzze” é gratuita e ficará aberta ao público até sábado (21), das 9h às 21h, no foyer da Biblioteca Pública do Estado. Além da “lan”, o Festival oferece ao público uma oficina de games, mais uma oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar.
A oficina “Técnicas de Produção de Games 3D, vai abordar técnicas ligadas ao universo audiovisual. As aulas acontecem nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em diversos horários, na SAGA - School of Art Games and Animation (que fica na Av. Sete), e serão ministradas pelo professor Rogério Félix, mestrando em Games pela PUC/SP e Bacharel em Banco de Dados – Oracle pelo IBTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário