segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lançamento do livro “Estética Marginal” lota a sala Walter da Silveira

A sala Walter da Silveira foi palco, nesta noite, do lançamento do livro “Estética Marginal”, escrito por Victor Moriyama. Publicado pela Zupi e patrocinado pela marca Ecko, a obra reúne em suas 160 páginas textos críticos e fotos sobre o movimento dos grafiteiros.

Estética Marginal é o resultado de dois anos de pesquisas, entrevistas e exploração do espaço urbano, realizado pelo autor na cidade de São Paulo. No livro os leitores também poderão conhecer um pouco da trajetória de dez artistas da segunda geração do grafite nacional.

O público soteropolitano se mostrou bastante interessado no assunto. “Adoro grafite, é uma pena que poucas pessoas reconheçam o trabalho destes artistas”, disse Júnior Telles, um dos visitantes.

Logo mais os convidados poderão curtir o show do DJ El Cabong que sobe nas pick-ups e desfila um repertório com muito pop e rock; e do VJ Gabiru, que acompanha as mixagens misturando cores, mandalas, formas, fractais e psicodelia nos vídeos que serão projetados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário