A noite de abertura da 13° edição do Festival Nacional 5 minutos foi marcada pela irreverência. Após a exibição do tradicional festival holandês “Impakt Fest”, o público pode conferir no Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia o show da banda Capitão Cometo.
“Fiquei muito feliz ao receber o convite para participar do festival. Para nós estar aqui é gratificante, especialmente porque enviei um vídeo em 2000, e terminei ficando de fora da mostra competitiva”, conta o vocalista da Capitão Cometo que, aos risos, não revela o verdadeiro nome. “Sou o Capitão”, brinca.
"O show deles é muito animado. A energia é grande", afirmou Leo Andrade de 24 anos, um dos mais animados da platéia. O estudante, fã do grupo, aprovou a idéia de unir vídeos e música no Festival 5 Minutos.
Evento prossegue até sábado
Até o dia (21), DJs se revezam no Quadrilátero durante o 5 Minutos. Na terça e quinta, DJ Camilo Froes agita o público. Na sexta é a vez do DJ El Cabong e na quarta os dois se unem para fazer uma grande apresentação. No sábado, noite de encerramento do Festival, o VJ Dexter comanda a festa e mostra em seu trabalho intitulado “Natureza VS Tecnologia”, que no audiovisual tudo é possível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário